terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Aleluia irmão!



Glória! Minha gente, calma, não vou falar nada de igreja, muito menos de religião. O Glória é uma balada, um baladão, que fica no Centro de São Paulo. Mas, glória a Deus, o lugar deixou de ser uma igreja evangélica e virou um lugar perfeito para os seguidores de uma bela e animada festa noturna. Antes do Glória ser Glória, também foi um teatro, underground, o Teatro Bixiga.

O espaço foi muito bem montado e organizado, é impecável na limpeza e na decoração, sofisticado. Ele é todo espelhado, os banheiros (misto) são pretos, um arraso. E o mais legal é que quando cansar de dançar, o que é bem difícil, dá para aproveitar o lounge, feito com “camas” e almofadas, para se jogar mesmo. E se você precisar tomar um ar, a casa tem um terraço bem grandinho, que é uma delícia nas noites de verão. A arquitetura também manteve as características da igreja e do teatro, mantendo a história local.

A programação do Glória é de música eletrônica, predominantemente house e electro. E como atração de algumas sextas-feiras, o estilista Alexandre Herchcovitch comanda as pick ups. Para incrementar mais a decoração e o ar de balada eletrônica, a pista é cercada de néon, um luxo. O Glória fica na Bela Vista/ Bixiga, na rua 13 de maio, 830. O site é http://www.clubegloria.com.br.

E o melhor, antes da noitada dá para aproveitar as deliciosas cantinas da redondeza, e quem sabe, emendar para um café da manhã nas padarias que ficam pelo bairro ou proximidades.

Nenhum comentário: