domingo, 3 de agosto de 2008

ALGO INICIAL SOBRE AS DICAS DE BALADAS


Fui incumbida, a pedido de uma pessoa ótima, a escrever sobre baladas. A pessoa ótima é um grande amigo, mas que não temos aquele contato diário, semanal, sequer mensal. Enfim, ele deve ter feito à proposta porque sempre me viu agitando baladas, falando em sair e coisa e tal, ainda na época da faculdade.
De fato, sempre gostei de uma mesa de bar com vários amigos à sua volta, de reunir a turma para o famoso bom papo e altas risadas, com muita cerveja para matar a sede. Ah, tem a balada para dançar também, que é ótima e adoro, dependendo do ritmo, é claro.
Mas o que o famoso amigo não sabe, é que a idade chegou à minha porta, sem falar da secura à qual fomos impostos pelos loucos que nos governam (será?)... Há tempos não sei o que se tem para fazer em Sampa, de super agitado, o que realmente é triste.
Então, combinamos que esta seção falaria de dicas de baladinhas, é claro, e cultura, como passeios, cinema, teatro e afins.
Uma coisa boa de tudo isso, além de escrever, é que a empolgação para a balada voltou, já conheci lugares bem legais para as próximas semanas! Ufa.
Ah, temos um porém, para não falar só de baladas, eventualmente contarei de projetos sociais, em fatos isolados. Se alguém quiser divulgar o seu, me avise!
Para saberem, sou Flavia Goiriz Bueno, jornalista.

Nenhum comentário: